Top Social

WISH LIST #2 - lista de aniversário



Ontem o meu filho mais novo fez 2 anos! E eu lembrei-me que estou a menos de um mês de celebrar o meu aniversário.
Nada melhor do que fazer uma wish list, para começar a pensar no miminho que me vou oferecer. Ou se alguém me quiser fazer uma surpresa eu também não digo que não! Ehehe!

Aos 34 talvez já seja a altura perfeita para uns Louboutin (sapatos da imagem acima), não? Ahhhh! Adorava!!!



Ok. Ok. Mais realista! A Eureka tem sapatos fantásticos, cheios de design e confortáveis, a preços super simpáticos.




Um destes relógios vai mesmo ter que ser! Agora o difícil vai ser escolher.





E uns óculos de sol, é uma questão de saúde, não é porque são super giros, nã!! Ehehe!






 E já agora para finalizar ir festejar o aniversário numa paisagem assim paradisíaca também não me parece nada mal. Podem ser ilhas Gregas (na imagem), Açores, Caraíbas, Polinésia, não sou esquisita!
COMENTÁRIOS
Enviar um comentário

Auto Post Signature

Auto Post  Signature