Top Social

GOLDEN DAYS - novas peças Si Atelier



Confesso que não sou grande fã de dourados! Ou melhor: não era grande fã de dourados, até me lançarem o desafio de fazer o colar que vêem na foto acima. Obrigada Marisa!
Eu sempre fui muito esquisita com as cores, e os dourados, castanhos ou beges, raramente entram no meu armário, mas vou confessar-vos que um destes vou fazer para mim!
E vocês? O que acham? Gostam de dourados?


Já está disponível na loja online



Também está disponível uma versão cobre e antracite


A meio do processo de execução do colar dourado tive a visita da Fátima, ao atelier. Ela gostou tanto do material que me encomendou uns brincos assimétricos em dourado e preto. Também disponíveis online.
COMENTÁRIOS
Enviar um comentário

Auto Post Signature

Auto Post  Signature