Top Social

THE BEE



Tenho fobia a abelhas! Sim! Fobia! Quem diria, hein!? Já foi pior. Acho que o facto de ter filhos para proteger me tem ajudado a lutar contra esta fobia. Felizmente, são mais raras as vezes que desato a correr na praia por causa de uma abelha (e às vezes por causa de outro insecto qualquer. Hehe!). Quero superar muitos dos meus medos e este é um deles. Estou a trabalhar para isso.

Sabem que a abelha pela sua aerodinâmica não poderia voar, mas como dizia Mary Kay Ash: “ a abelha não sabe disso, então voa na mesma!”. Incrível não é? De onde virá este poder extraordinário?

A abelha é símbolo de organização, disciplina. Um desafio constante para mim, abelhinha de multiplas paixões que anda sempre de flor em flor!

Também é simbolo de partilha, e eu quero muito partilhar tudo o que sei, e tudo o que ainda vou aprender, com todas as mulheres que venham espreitar o Sissi the Bee.

E abelha em inglês porquê? Porque fica no ouvido. Ora digam lá: “Sissi the Bee!” Eu gosto muito e vocês? Além disso, este espaço, por agora, está pensado em português para as mulheres mais próximas de mim, mas quem sabe o futuro...
Juntando todos estes ingredientes: símbolo de superação, organização, disciplina e de partilha e uma bela sonoridade do nome, estava decidida a minha “parceira” deste projecto. The Bee!

Foi então que pedi à minha talentosa amiga Inês Pargana um desenho que pudesse usar para vos aguçar a curiosidade enquanto preparava o arranque deste projecto. E ela em tempo record fez esta magnífica ilustração. Maravillhosa não é? Podem ver mais do seu inspirador trabalho em www.bellysketcher.com onde ela regista, de uma forma surpreendente, momentos da vida de uma família e nao só. Em breve vão conhecer melhor a Inês aqui no Sissi the Bee.

COMENTÁRIOS
Enviar um comentário

Auto Post Signature

Auto Post  Signature