Top Social

Mary Kay - o que faz uma consultora de beleza



O que é mesmo uma consultora de beleza Mary Kay?
Ora bem, o objetivo principal de uma consultora de beleza é ajudar mulheres a cuidarem adequadamente da sua pele e sentirem-se mais bonitas, e consequentemente levá-las a ganhar mais confiança e autoestima. E como fazemos isso? Através de sessões de cuidados da pele e de automaquilhagem ou mais vulgarmente apelidadas de sessões de beleza. Essas sessões podem ser em grupo ou individuais, personalizadas com o objetivo de satisfazer as necessidades de cada mulher, de forma fácil, rápida e divertida.


Imaginem todos os produtos que têm lá em casa, sabem para que servem? Como usar cada um e quais os seus benefícios? Talvez não. E alguma vez questionaram qual a quantidade correta e a forma mais eficaz de os aplicar? E se a pele fizer alguma reação ou não estiverem 100% satisfeitas podem devolvê-los?
Como consultoras de beleza oferecemos soluções para estas questões e tantas outras.


Em resumo uma consultora de beleza não é uma vendedora de produtos, é uma mulher com uma boa imagem que ensina, aconselha e realiza um seguimento personalizado, visto que recebe semanalmente formação para ser uma profissional de beleza.


Gostariam de fazer parte deste grupo de mulheres privilegiadas e abraçarem o desafio de tornarem-se consultoras de beleza? Sim! Não! Talvez?

Estou inteiramente ao vosso dispor para responder a todas as questões e vos ajudar a enriquecer a vossa vida. Aceitam o desafio? Contactem-me através do email sissithebee@gmail.com

Créditos das fotos: Sofia Sustelo, www.homes-in-colour.com


COMENTÁRIOS
Enviar um comentário

Auto Post Signature

Auto Post  Signature