Top Social

BAD HAIR DAY - em busca do cabeleireiro encantado


Imaginem que decidem ir a um dos cabeleireiros da moda, em pleno chiado Lisboeta, largam uma bela nota e saem de lá a parecer a vossa tia à trinta anos atrás? Pois! Foi mesmo o que me aconteceu há uns dias!!
Talvez tenha sido eu que não consegui entrar no espirito revivalista e de que o vintage está na moda. Mas caramba, porque é que eu digo: ”pode cortar mais, eu gosto dele bem curtinho e assim desalinhado!” e saio de lá a parecer que me enfiaram uma peruca frisada redonda mesmo à anos 80? Estão a imaginar?
Quando temos cabelo comprido e queremos só cortar as pontas cortam um palmo de comprimento e dizem: “ah! É que estava mesmo a precisar de um corte…” E quando gostamos assim curto têm medo de usar a tesoura. Really?! Também vos acontece?
Santa paciência!
Desculpem-me os cabeleireiros e cabeleireiras (hair stylist, sorry!) que estão fora deste pacote. E já agora, enviem-me os contactos dos vossos salões, quem sabe não encontro “o tal”.

Claro que não vale de nada chorar sobre o leite derramado e como não me apetece voltar a um salão tão cedo (muito menos ir reclamar...) decidi dar a volta à questão e divertir-me!


Escondida atrás dos óculos de sol e do chapéu. 
Nada disso! Pronta para um brunch numa esplanada.

Um lenço bonito. 
Um dos meus acessórios preferidos para usar em todas as ocasiões. Adoro!


Aproveitei para dar uso a todos os lenços lá de casa, e todos os dias saio com um novo acessório na cabeça. Chapéus, bandoletes, fitas, ganchos, enfim! Haja imaginação! E sabem que mais? É super divertido, original e pode dar aquela pinta que faltava a um look banal.

Uma fita com estrelas, para ir ver um concerto.

Ganchos, num look de consultora de beleza.



E vocês? O que fazem quando corre mal? Choram? Reclamam e exigem novo visual? Ou enterram a cabeça na areia até ao natal?

*colares Si Atelier
COMENTÁRIOS
Enviar um comentário

Auto Post Signature

Auto Post  Signature