Top Social

SISSI IN BEAUTY #1 - dicas de beleza


Tenho aqui um dedinho que me diz que era disto que estavam à espera desde o dia em que lancei o Sissi the bee, ora confessem lá! Sim, apresento-vos finalmente o primeiro vídeo com dicas de beleza.
Isto de me colocar atrás duma câmara e falar parece muito fácil, mas confesso-vos que foi um grande desafio. Ainda para mais, porque aqui a perfeccionista não conseguiu repetir vezes infinitas, fiquei sem bateria na máquina e não sei do carregador!! Isto é que está aqui uma “blogueira” TOP.
Mas afinal de contas este também é um espaço de partilha de uma constante superação e de um caminho para uma melhor versão de nós mesmas, certo?! Então tenho a dizer-vos: estes vídeos têm como objectivo, para além de vos dar dicas simples e fáceis para cuidarem da vossa pele e se sentirem mais bonitas, servem também para eu superar os meus medos, vergonhas e o meu eterno perfeccionismo. Juntam-se a mim nesta aventura? Deixem-me os vossos comentários, dúvidas, sugestões para próximos vídeos. Vou adorar receber o vosso feedback.

2 comentários on "SISSI IN BEAUTY #1 - dicas de beleza"
  1. ADOREI o video!
    Este look é perfeito para uma manhã daquelas bem agitadas.
    No meu caso prefiro um baton com um tom mais neutro. Também há?
    Ficou também a faltar um colar.. sugestões?

    ResponderEliminar
  2. Grande desafio! Daqui a dois ou três estarás com uma ultra estaleca a fazer vídeos!

    ResponderEliminar

Auto Post Signature

Auto Post  Signature