Top Social

WISH LIST #1 - etsy shop online


Admito, esta é uma das minhas fraquezas... Colecciono listas de objectos que adoro, com os quais me vou cruzando neste mundo virtual. Objectos reais que de vez em quando não resisto e passo-os para o lado de cá do écran. E digo-vos é uma sensação fantástica finalmente abrir aquela encomenda tão desejada, aquele objecto especial, feito com todo o carinho, às vezes do outro lado do mundo. Eu sou fã da loja online Etsy e vocês? Já experimentaram? 
Deixo-vos aqui uma primeira lista daqueles objectos que me deixam os olhinhos a brilhar. 
Espero que se inspirem e explorem também a loja Etsy, essa plataforma incrível, de criativos de todo o mundo.


 Fulana Beltrana Sicrana,
a Benedetta, mora em Lisboa e faz estes bonecos perfeitos, cheios de detalhes idênticos à pessoa que desejarem. Confesso que adorava ter uma mini sissi para me acompanhar em todas as minhas aventuras!

bellysketcher
Um dos desenhos da última edição especial de animais da minha amiga Inês, lembram-se dela da rubrica Reflexos?

agabag

Malas e acessórios feitos com lego, incrível não é?

 meen market
Um arraso de verão estes óculos

Homes in Colour
Um dos prints deliciosos da Sofia, a menina talentosa responsável pela maioria das minhas fotos neste blog

marcellamoda
Tão dificil escolher apenas um modelito.


É também nesta plataforma Etsy que podem encontrar a minha loja online da Si Atelier.

COMENTÁRIOS
Enviar um comentário

Auto Post Signature

Auto Post  Signature