Top Social

SOBRE MIM

Foto de Sofia Sustelo

O meu nome é Sílvia, mas há já muitos anos que as amigas me batizaram de Sissi e eu adoro!

Sou mãe de uma princesa e de um rapazola. Sou uma menina-mulher, criativa e eterna sonhadora. Entre a arquitectura, a joalharia e a consultoria de beleza descobri mais uma missão! Quero ajudar mulheres, como eu, a encontrarem o seu ideal de beleza, a sentirem-se bem na sua pele e com o seu reflexo no espelho. 

Arquitectura é a minha formação, mas sou uma mulher dos 7 ofícios e muitas paixões.

Sou a criadora da Si Atelier,  a minha marca de joalharia contemporânea. Fruto de uma vontade enorme de construir coisas com as minhas mãos, de usar a criatividade todos os dias. Um projecto sem amarras, 100% “a minha cara”, que me levou a ganhar coragem, largar o certo pelo incerto, e tornar-me uma mulher empreendedora (muito na moda hoje em dia). Em 2009, saí de um atelier de arquitectura, por vontade própria, para me dedicar à paixão de fazer acessórios sofisticados e originais para mulheres que como eu gostam de marcar a diferença.

Sou consultora de beleza da Mary Kay desde 2014. Mais um desafio que me tem enriquecido como nunca imaginei! Tornou-me uma mulher mais bonita, mais confiante e deu-me a possiblidade de conhecer mulheres incríveis.

Sejam muito bem-vindas ao Sissi the Bee, vou adorar ter-vos desse lado (e quem sabe um dia deste lado também!)



Nos blogs dos outros e não só:
COMENTÁRIOS
Enviar um comentário

Auto Post Signature

Auto Post  Signature