Top Social

Si Atelier - A Arte da Terra


Colar assimétrico, disponível na A Arte da Terra, ou em SiAtelierShop


A Arte da Terra, uma loja muito especial, junto à Sé de Lisboa, onde se podem encontrar artigos muito portugueses cuidadosamente seleccionados. 


Pregadeira e anel em Chita, disponível na A Arte da Terra


É com muito orgulho que tenho os meus acessórios, da Si Atelier, neste espaço cheio de história.


Pregadeira, anel e colar em Chita, disponível na A Arte da Terra

Esta semana voltei a rechear as vitrines de peças Si Atelier. Deem lá um saltinho, vejam as peças ao vivo e deliciem-se, o espaço é realmente incrível, eram as antigas cavalariças da Sé. 


A Arte da Terra está na lista dos nomeados para os LOVE LISBOA AWARDS, da responsabilidade da Revista TIMEOUT LISBOA. 
A votação decorre até dia 31 de Outubro e eu estou a torcer pela A Arte da Terra, claro.



Na "corrida" estão vários espaços da cidade de Lisboa entre várias categorias. Demora 2 segundos: votem aqui
Eu já votei!


COMENTÁRIOS
Enviar um comentário

Auto Post Signature

Auto Post  Signature