Top Social

FÉRIAS - a minha roller bag







Estes são os produtos que eu levo nas minhas férias. O objectivo é: keep it simple! mas não te esqueças de te mimar!

1. Perfume - cheirosa sempre! 
2. Shampoo - acho que devia levar mais produtos para o cabelo, mas desde que o cortei curto os cuidados são reduzidos. Não devia, eu sei! se tiverem algum conselho sobre hidratação capilar é muito bem-vindo.
3. Desmaquilhante de olhos - sim! porque desmaquilhar o rosto não é o mesmo que desmaquilhar os olhos. Esta zona é super sensível, devemos usar sempre produtos específicos.
4. Leite de limpeza 3 em 1 - este sim para remover maquilhagem e impurezas do rosto e preparar a pele para absorver melhor os benefícios dos produtos que aplicamos a seguir.
5. Serum de noite - um dos meus produtos preferido, não dispenso nem nas férias. Alimenta a minha pele!
6. Creme de olhos - sempre! porque a idade começa a deixar marcas.
7. Creme hidratante AMRTC - este produto é extra hidratante, maravilhoso para a minha pele que é super seca.
8. Gel para celulite -  eu sei que não é nas férias que se vêem resultados, mas mais vale continuar com a rotina.
9. Gel after sun,  - é tão fresqinho e prolonga o bronze, mesmo o que se quer.
10. Protector solar FPS50 - muita proteção solar e muita água.
11. Exfoliante com aroma a pessego - principalmente para os pés que ficam uma lástima com a areia e os chinelos.
12. Creme extra emoliente - à noite nos pés, sempre!

E a bolsinha? Esta roller bag é maravilhosa não é? 
COMENTÁRIOS
Enviar um comentário

Auto Post Signature

Auto Post  Signature