Top Social

LOOK FESTIVAL, I wish, Super Bock Super Rock

A última vez que fui ao Super Bock Super Rock foi no Meco, em 2012. Este ano preferi ir ver Nouvelle Vague e Koop ao EDP Cool Jazz. Ui! Estou a ficar "cota"!
Nã! Estou cheia de pena de não andar no corropio entre palcos do Super Bock e ouvir desde Massive Attack, Iggy Pop, ir conferir se o vocalista dos Rhey é mesmo um homem (com aquela voz! incrível!), e curtir um sonzinho com o Moullinex. Portanto amanhã seria o meu dia de eleição.
Se fosse, este seria o look que eu escolhia!
2.Mala, Parfois
4.Colar, Si Atelier
5.Lenço para a cabeça

Looks de Maquilhagem Mary Kay by Luis Casco, para o SBSR

Querem aprender a fazer estes looks de maquilhagem? Mostro em breve!
COMENTÁRIOS
Enviar um comentário

Auto Post Signature

Auto Post  Signature